Anywhere, os coordenados



A cantora está, finalmente,  de volta ao mundo da música. Depois de Your Song - a primeira faixa do seu próximo trabalho discográfico - chega Anywhere, o single, que foi co-escrito por Rita Ora, Andrew Watt e Dj Snake, já teve direito a um videoclip gravado nas ruas de Manhattan.




Os coordenados usados por Rita Ora viajaram por peças-chave para o outono/inverno de 2017, pela mistura de padrões e pelo lado mais desportivo da Moda. O espólio de marcas conta com nomes como: Off-White, Halpern, Attico, Saint Laurent, Paco Rabanne, Attico ou Vivienne Westwood. No total a cantora usou 8 coordenados.


O primeiro coordenado que pisou as ruas de Nova Iorque é aquilo que chamamos de straight from the runway, Off-White outono/inverno 2017. Se o vestido/blazer ,em azul elétrico, é uma das peças-chave para a estação a botas são o must have de qualquer it girl que se preze. Este primeiro look ficou completo com brincos Alexis Bittar.


Neste segundo coordenado é difícil de perceber se foram as botas, desenhas por Sophia Webster, ou o casaco da coleção Vaquera The Handmaid’s Tale que melhor se destacaram. Vou partir do pressuposto que foi o casaco. Sendo embaixadora da Tezenis era mais do que óbvio que Ora não deixasse as peças da marca italiana de lado e neste look a cantora escolheu um bodysuit preto.


Depois das peças mais sofisticadas eis a hora do famoso athleisure look: a Paco Rabanne BodyLine recebeu um tratamento glamorizado com um biker Colin LoCascio cheio de cor. Mais uma vez Sophia Webster ao pés de Rita Ora, Alexis Bittar nas orelhas e Swarovski nas mãos. Este conjunto termina com Linda Farrow e os óculos de sol vintage.


E voltamos ao straight from the runway, desta vez com Halpern na coleção de outono/inverno de 2017. Este é um daqueles looks difíceis de serem esquecidos, já o vimos em Katy Perry ou Marion Cotillard. Uma vez mais Alexis Bittar completa o coordenado.


Parte do videoclip foi gravado em Chinatown - um dos bairros mais instagramáveis da cidade de Nova Iorque - e um dos looks escolhidos é um coordenado de duas peças em caxemira  da autoria de Madeleine Thompson Bebe. Sophia Webster e Alexis Bittar continuam a tomar conta dos acessórios. O je ne sais quoi deste coordenado está entregue ao chapéu vermelho que faz parte da Kangol x Marc Jacobs.


Para o sexto coordenado, Mulberry foi a escolha. O mini jumpsuit vermelho que Rita Ora usou continuou a vibe desportiva que começou com Paco Rabanne.


O estampado floral, o padrão zebra e ainda um caso de pêlo (falso) vermelho, o que podíamos pedir mais? Este é, provavelmente, o meu look preferido. A mistura de padrões veio para ficar nesta estação e Rita Ora provou que o sabe fazer melhor que ninguém. O vestido é da coleção outono/inverno de 2017 da Attico, o casaco é Colin LoCascio e as botas são Saint Laurent x Niki Swarovski da coleção outono/inverno de 2017.


A última escolha de Rita Ora transporta-nos para o imaginário de Sexo e a Cidade, seja na famosa cena de abertura ou quando sai a correr da Biblioteca Municipal de Nova York vestida de noiva. Este é um vestido Vivienne Westwood Couture da coleção Found And Vision.

Depois de tanto tempo afastada da indústria musical a britânica está pronta para voltar e Anywhere é a prova disso mesmo. Qual dos coordenados é o teu favorito?



0 comentários: