Damas do it better

Uma habitué nos eventos de Moda mais importante, tem um conta de Instagram que retrata a a vida nada enfadonha que leva e ainda uma conta no Tumblr que todos queremos seguir. 




Franja à Jane Birkin, jeans, baton vermelho e um je ne sais quoi que nos deixa sem palavras. Não dispensa a sua máquina fotográfica analógica e uma boa festa. Em entrevista ao vogue.pt disse: “Procuro sempre encontrar coisas que encaixem no meu estilo pessoal. Não gosto de usar peças que não tenham a ver comigo. Acho que é uma das características que faz com que as pessoas gostem da maneira como me visto.” e esta é talvez a sua melhor definição não fosse ela uma das it girls mais seguidas da internet.

De influencer da Mango à criação da sua própria marca não foram precisos muitos passos. Rouge é a marca da mademoiselle Damas que mais do que uma simples marca de pronto a vestir é um projeto criado a pensar nas mulheres que inspiram Jeanne. Tem, ainda, como foco a promoção de stylists, fotógrafos, modelos e criativos. Rouge é, sem dúvida, a cor francesa e Jeanne Damas é a it girl que queremos seguir.




Rui

Instagram