Calendário Pirelli a nu

22:41

Emocional foi o nome escolhido, pelo próprio Lindbergh, mostrando a sua intenção de criar um calendário que não fosse sobre perfeição, mas sim sobre sensibilidade e emoção. Um calendário com alma.




Viajou até Berlim, Los Angeles, Nova Iorque, Londres e Le Touquet, em França para conseguir os melhores retratos. Se outrora vimos nudez, supermodelos perfeitas e muitos retoques este ano as personalidades escolhidas aparecem de cara lavada e nuas, mas um nu diferente. Falamos de alma e emoção. Descartou-se a fantasia e celebrou-se a realidade, mulheres reais.

Na apresentação do calendário, Peter Lindbergh falou da importância da beleza real dizendo: "Numa altura em que as mulheres são representadas como embaixadoras da beleza e da perfeição, pensei que seria importante recordar que existe uma beleza diferente, mais real e autêntica, que não é manipulada pela publicidade nem por nada”.

Na terceira colaboração com a Pirelli, o fotógrafo alemão escolheu 14 atrizes: Kate Winslet, Alicia Vikander, Helen Mirren, Nicole Kidman, Penélope Cruz, Julianne Moore, Lupita Nyong’o, Rooney Mata, Jessica Chastain, Charlotte Rampling, Uma Thurman, Lea Seydoux, Zhang Ziyi, Robin Wright e ainda Anastasia Ignatova, professora de Teoria Política na State University de Moscovo.








You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda