IVY PARK

22:08

"Antes de ir para o palco volto aquele parque."



Beyoncé despediu-se do mês de março em grande. Não, ainda não foi o lançamento do novo álbum. Foi sim o lançamento da colaboração entre Topshop e a Queen B. A notícia chegou acompanhada de um vídeo onde a cantora norte-americana narra episódios marcantes da sua vida. 
"Quando quero conquistar alguma coisa, eu ainda volto para aquele parque. Antes e entrar no palco, eu volto para aquele parque. Quando chegou a hora de dar a luz, eu estava naquele parque. O parque se tornou um estado de espírito. O parque tornou-se a minha força. O parque é o que me faz sem quem sou. Onde está o seu parque?"  
Segundo a Topshop, Ivy Park é uma coleção que se adequará a qualquer corpo e a qualquer tipo de atividade física. É já a partir do dia 14 de abril que vão poder adquirir a coleção nas lojas físicas da topshop e também em topshop.com . 
I workout like this suspeita-se que será a descrição mais usada pelas compradoras. 


Para mais informações consultem o site. 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda