HOW BIG, HOW BLUE, HOW BEAUTIFUL

23:59




É claro que eu já ouvia Florence + The Machine, quem é que não conhece a versão You've Got a Love, Dog Days Are Over, Spectrum e a Shake It Of . ' HOW BIG, HOW BLUE, HOW BEAUTIFUL' é o terceiro álbum de estúdio da banda inglesa e é também o disco que ultimamente me tem chamado muito atenção, aliás, é o único trabalho discográfico da banda que me chama atenção. Os detalhes técnincos a mim passam-me ao lado, não percebo e não vou dar numa de entendido do assunto se não o sou. Sei que estou viciado nas músicas e arrisco a dizer que estou como a rádio comercial quando há uma música nova, sempre a repetir. Tenho de referir que o visual da Florence está melhor que nunca o que se reflete nos videoclips e é claro que nos concertos. Está quase atuar no 'Super Bock, Super Rock' e haverá uma tour a 'HOW BIG TOUR' que espero que tenha passagem por Portugal. 




Vou tentar postar com mais frequência. Posso adiantar ainda que estou a pensar num projecto para começar em breve, mas sobre isso ainda não posso falar. 

You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda