GRAMMYS RED CARPET 2015

21:55



Desde que a Lorde ganhou um grammy na categoria rock os grammys perderam a credibilidade. E esta ano parece que um Beck não sei o quê ganhou o grammy de melhor álbum do ano, que era mais que merecido para Beyoncé! A Katy Perry mesmo depois de dar todas as provas que é uma artista completa continua sem ganhar um grammy. Os grammys awards não passam de uma fantuchada e o que vale mesmo a pena ver e prestar atenção é nas performances e na red carpet. 
Por falar em red carpet vamos lá ver quem por ela passou.



Madonna, o que dizer desta personagem que é a rainha do pop mas que não se sabe vestir como uma?! Não há muito a dizer, apenas vamos lamentar o dia em que Madonna saiu de casa para ir aos grammys em 2015



Charli XCX, não sei bem o que pensar das escolhas desta menina, é minimamente interessante e gostamos todos de a ouvir em fancy, mas faz escolhas destas. Estraga tudo.


Jessie J, dotada de um vozeirão, consegue entreter, sabe muito bem o que está a fazer e de às vezes sabe escolher bem a roupa para usar num evento como este. O penteado é um grande fail e não lhe fica muito bem, mas o vestido compensa a má escolha do penteado. 



Ariana Grande, tem a voz mais doce da atualidade e sabe muito bem vestir-se. Notou-se que está demasiado magra, os ensaios para tour dela devem ser puxados, mas divou em Versace!


Sia, não há muito a dizer, esta senhora está nem aí para o que dizem e não quer saber deste mundo da fama, ou pelo menos é o que ela diz.


Meghan Trainor, coitada é tudo o que tenho a dizer. Porquê que há pessoas como a Meghan que saem de casa nesta figura e pior ia aos grammys, que supostamente são uma cerimónia importante!


Rihanna, um cupcake, um guarda chuva e mais uns quantos memes. A escolha foi a pior de sempre. Ela quer ser falada de alguma maneira então escolhe vestir-se mal.


Miley Cyrus, é tão bom saber que a Miley ainda se sabe vestir e comportar-se como uma senhora. Só há coisa boas apontar ao look escolhido pela cantora. O vestido era lindo e preto, o penteado estava no ponto certo e a maquilhagem estilo no make up está muito bonito. Parabéns Miley, já tinha saudades de a ver bem vestida.


Katy Perry, poderosa, mesmo sem grammy continua a mandar recalque a todas as inimigas. Se o vestido fosse comprido era o vestido mais bonito da noite, mas mesmo assim adorei o vestido e então o cabelo, adoro quando ela pinta ou usa as perucas.


Kim Kardashian, pronto ela não faz muita falta neste evento mas foi dar o ar da sua graça com o seu maridão. Adorei o vestido e adorei o cabelo. Mesmo sem ser relevante nesta cerimónia  foi uma ótima surpresa. 


Beyoncé, se não fosse quem fosse poderia perfeitamente ter passado despercebida, no entanto estamos a falar da Beyoncé e não há como passar despercebida. Já esteve melhor é verdade e eu admito, mas este ano a simplicidade bateu à porta da Queen B. 



Talvez faça um post sobre as performances ou pelo menos daquelas que gostei. Talvez o faça.



You Might Also Like

5 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda