AFINAL NÃO SOMOS TODOS CHARLIE?!

14:44

Então já não somos todos Charlie? Só fomos tolerantes quando houve o atentado? Agora já não somos tolerantes? Já passou o atentado e agora já ninguém é. Parece que o facto de o MEU gosto musical não ser o que todos vos apreciam dá o direito de me chamarem inculto. Afinal não temos liberdade de expressão sem ter que levar com comentários maldosos?

Pois parece que a fase do Je Suis Charlie já passou e voltamos ao mesmo! 

Esclarecemos então a situação a Lorde não tem piada nenhuma, já passou. Sim ganhou 2 grammys com 17 anos e agora querem o quê? Que seja feita uma estátua em honra da menina que tem ataques epilépticos quando está num palco? Não estou a minimizar a Lorde estou a dar a minha opinião mas claro que os hipsters do mundo não podem aceitar isso. Novamente uau tem 17 anos (ou 18 ou wtv)  e 2 grammys uau de facto é melhor que a Katy Perry que não tem nenhum isso concordo com vocês. 
Agora sou inculto por ter dado a minha opinião e um viva à sociedade que não é capaz de ouvir opiniões contrárias. 

Outro viva pelo facto de darem atenção ao blog mesmo que seja para dizerem merda apreciei bastante o vosso gesto, sintam-se em casa para continuarem a dizer merda como costumam fazer.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda