GOLDEN GLOBES AWARDS 2015

Eu devia ter feito este post mais cedo, mas também devia ser rico e não sou.
Hoje trago as mal vestidas da noite dos Golden Globe.



Venha quem vier a Lana Del Rey fez a pior escolha de sempre. Desde a cor ao corte tudo deu errado. Já agora que cabelo é aquele?! Lana és a diva dos anos 50 em 2015, contudo nem tudo te fica bem e esse vestido comprado nos chineses não te favorece. Já se vestiu melhor nas red carpet, já foi tão épica e agora faz-me esta escolha, que desilusão Lana.
Toda a gente tem momentos maus e este foi um deles. 
SHAME ON YOU LANA DEL REY!!!!


QUE HORROR!!!!
É Chanel e eu adoro mas por favor que monstruosidade é esta? Camisa de dormir feat folhes ou lá o que se possa chamar aquela coisa. 
BIG FAT FAIL KEIRA KNIGHTLEY!!!


Tenho amigas que usaram vestidos mais bonitos no baile de finalistas do ano passado. A Lupita esqueceu-se por completo que ia aos Golden Globes Awards. Não falo das flores porque não merece o meu tempo. Tudo correu mal, tudo!!!!!


UM MINUTO DE SILÊNCIO...
Quem é que no seu perfeito juízo vai aos Golden Globe desta maneira? Eu gostaria de dizer ninguém, mas apareceu-me esta personagem.
GO HOME, GO HOME!!!


Fico sempre reticente quando alguém usa vermelho na red carpet. Quase morri de susto quando Kate Mara apareceu com este, horroroso, vestido e como se o vestido não fosse horroroso ela acrescentou um cinto ainda mais horroroso.
Porquê? Quem é que a deixou pisar a passadeira vermelha neste estado?
HORROROSO, só mais uma vez!


Não sei se está morta ou se é mesmo assim branca como o cal?!?! Cabelo e maquilhagem uma total desgraça. Quanto ao vestido? Prefiro não comentar.


O mulherio perdeu completamente o juízo... A única coisa que me faz lembrar este vestido são os edredons antigos que as nossas mães tem arrumados no sótão e que cheiram a mofo. Aquela flor é tão... Anéis, brincos e pulseira. Demasiados Acessórios. Estamos a falar de uma mulher que poderia vestir o melhor e mais caro vestido de sempre, tem acesso a qualquer estilista do mundo decidiu ir em Alexender Mcqueen, que não é mau de todo mas de certeza que havia vestido melhores, muitooooooo melhores.
BIG BIG FAT FAIL SALMA!


E com a maravilhosa, ou não,  Salma despeço-me e espero que estas meninas para o ano vistam qualquer coisa digna dos Golden Globes.
Se foi assim nos Golden Globes como é que vai ser nos Oscars? A pergunta fica no ar...

Rui

Instagram