DREAMING WITH NEW YORK

 A verdade é esta. Sonho com o dia em que terei a oportunidade de te ver. Quero visitar-te. Quero ser turista. Quero conhecer-te se se tivesse nascido aí. Quero morar em ti. Sempre foi esse o meu sonho. Não me perguntem se vai ser possível mas vou fazer para que tal aconteça, vou fazer mesmo.
Se são leitores assíduos do blog sabem que esta não é  a primeira nem a segunda vez que falo dela. Vejo-a como a menina dos meus olhos. Sou apaixonado por sítios que nunca visitei, é um bocado estúpido. Sei que é assim que toda a gente pensa. 'Eu acredito. Eu acredito. Eu acredito que irei conseguir'. Pelo menos é isso que digo para mim mesmo. 
Sempre que a vejo, e só o faço pelas fotografias que encontro espalhadas por toda a internet, fico encantado. Descubro coisas diferentes a cada dia que a vejo. Está em constante mudança e logo ela que é toda 'agitada', logo ela que não dorme. 
Podes até nunca vir a ser minha. O destino poderá trocar as voltas mas pelos menos uma vez irei visitar-te e conhecer-te e ser o mais feliz possível. 
Sempre apaixonado por ti Nova Iorque.







Para muitos de vós isto não passa de um cliché pessoal e acreditam que poderá apenas ser um sonho impossível de realizar. Eu não penso assim. Eu acredito e lutarei para ir mais longe. 

Deixem o vosso gosto na página de facebook do blog: 

Rui

Instagram