TAKING PARIS #1

E de mala feita lá fui com destino a Paris. 


A partir de hoje começa aqui a serie de posts ' Keeping up With Rui taking paris'

Não espera ver nada daquilo que vi, claro que já fotografias e vídeos. Fui surpreendido com a beleza da cidade. Olhei uma vez, olhei a segunda vez e voltei a olhar uma terceira para nunca esquecer aquilo que estava a ver.
Vi imensa gente como seria de esperar numa cidade como esta, mas eram de todas as nacionalidades, falavam todos línguas diferentes mas claro o francês era a predominante e estavam lá todos para apreciar a beleza da cidade e da torre e tudo o resto que havia para ver.
Fui turista e como tal hoje mostro as fotos de turista a típica foto de tocar na torre, a foto com a torre ao lado.
Não me preocupei em tirar as melhores fotografias, mas sim em aproveitar.
As melhores fotografias ficaram e ficaram para sempre na minha memoria.
 






Ainda não cheguei a terras lusas, ainda estou por terras francesas em breve estarei por portugal e esse breve é na segunda à meia noite que como quem diz terça-feira. 

Rui

Instagram