YEEZUS STYLE

17:58

Eu adoro, repito adoro quase tudo aquilo que o Kanye veste.


Ando louco por ter ou fazer uma coisa como esta seja em vermelho ou outra cor qualquer.


Nem sempre admirei o Kanye como o admiro hoje mas a verdade é que agora posso dizer que sou um grande fã. Para além das boas/excelentes músicas que tem e todo o seu trabalho discográfico, hoje falo sobre aquilo que veste e a inveja que tenho por não ter metade do guarda-roupa dele.
Desde tudo aquilo que escolheu vestir para a sua última tour (YEEZUS TOUR) até à indumentária escolhida para o dia a dia, tudo me fascina no senhor West. Acho que quando penso em Givenchy penso também no Kanye. 
Deixo aqui alguns dos outfits que vi e que gostei e claro que não me importava nada de ter.

Começo com as mascaras que tanto gostava de ter.



Deixando as mascaras e passando para aquilo que me faz mesmo inveja.








E ainda havia milhentas fotos que gosto mas vamos guardar para um futuro próxima quem sabe uma parte dois deste post.








You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda