RUI TAKE PARIS

15:21

Lembram-se de fazer um post sobre Nova Iorque e Paris? Pois parece que vou a Paris.

Estou muito contente, parece que vou à cidade da luz, a cidade mais romântica.


Estou ansioso. Vou a uma país totalmente diferente do nosso, vou a uma cidade que transpira romantismo, moda, beleza. Estou nervoso. Vou andar de avião pela primeira vez na minha vida e vou fazê-lo sozinho, tecnicamente não, mas percebem o que digo. 
Todos me falam bem da cidade. Quero conhecer a cidade e quero ser um verdadeiro turista. Espero conhecer tudo aquilo que vejo na internet, nos filmes, na televisão e claro quero muito subir a torre eiffel e quero adquirir mais conhecimento, e estar em contacto com uma cultura que é parecida com a nossa mas que ao mesmo tempo é diferente.
Vai ser a minha primeira grande viagem.
Se conhecerem a cidade, ou se souberem algum sitio onde deva ir não tenham medo e digam-me.

Viagens é o post que falei na introdução deste post.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda