O TEMPO NÃO PÁRA

23:26

ESTA SENHORA É GRANDE!


É uma das melhores artistas portuguesas de todos os tempos.

Destaca-se em 2014 com a música que serve de genérico à novela 'Mulheres' que é transmitida na TVI. 
Sobre a música não tenho muito a dizer, a música fala por si, tem uma letra lindíssima e uma melodia super envolvente e claro fica no ouvido.
Aconselho a todos a ouvirem a música, aqueles que ainda não ouviram.
No passado domingo a cantora esteve presente no programa 'Rising Star' da televisão independente e foi de arrepiar tanto apresentação da música como um excerto de uma outra música, parem o que estejam a fazer e veja isto, foi um momento único e bonito em televisão.


Eu sei que não tenho andado muito presente por cá, mas o estudos não me deixam. A partir de amanhã estou livre de vez do secundário pelo menos assim espero.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda