MTV VMA'S

Já são conhecidos os nomeados da edição de 2014 dos MTV VIDEO MUSIC AWARDS.


Estou com saudades das grandes e boas performances que eram feitas nos VMA.

As performances estão cada vez menos empolgantes e nada interessantes mesmo nada. Onde anda a Britney com a cobra em 2001 ou a 'Oops i did it again' no ano anterior e a mais icónica de sempre em 2007 o fiasco total com 'Gimme more', mas que a tornou mais icónica do que nunca e ate hoje, passados 7 anos, todos se lembram da performance. Onde anda a Lady Gaga com a cara cheia de sangue em 'Paparazzi', na edição de 2009. Madonna mais a Christina e Britney?! Isso tudo parece ter desaparecido com o tempo. Hoje temos a Beyoncé que continua a fazer performances memoráveis mesmo que sejam simples como a da edição de 2011 com 'Love on Top' onde revelou a todos que estava grávida. Justin Timbarlake com o seu retorno que foi completamente abafado pela performance da Miley ou o retorno da Lady Gaga que passou completamente ao lado, Cyrus foi a rainha dos VMA's 2013 sem qualquer tipo de discussão.
Com tudo isto quero dizer que os VMA já não são aquilo que eram, já não há muito apetite para esperar uma noite inteira para poder ver as performances que ficaríamos a falar durante tempos (aconteceu o ano passado o que já não acontecia há algum tempo), as nomeações nem sempre são justas nem muito menos os vencedores.
Façam alguma coisa e tragam o brilho que os MTV VIDEO MUSIC AWARDS costumavam ter.










Espero que as performances deste ano sejam melhores, bem melhores e espero também que a cerimónia deste ano seja como eram há algum tempo.

Rui

Instagram