MEIO ANO

02:13

Se o mês de maio foi o mês de celebrar os meus 5 anos de blogger o mês de julho, mais precisamente o dia 1 é dia de celebrar o facto de este meu projecto completar 6 meses.




Ninguém celebra os 6 meses de nada mas eu faço isso pelo facto de o meu blog ser bastante importante para mim e, também porque nunca pensei que iria chegar ao meio ano de vida. Digo isto porque sempre pensei que me iria cansar deste projecto e iria voltar para o antigo. Ainda bem que não aconteceu. E chegada a esta etapa sei que tão cedo este projecto não irá acabar. Quero continuar a crescer com ele e não importa a velocidade que isso aconteça. Acredito vivamente quando se diz que devagar se vai ao longe. Cada coisa tem o seu tempo. 

E para assinalar este marco importante para mim e não tão importante para os restantes seres humanos decidi então mudar o design do blog, que foi todo remodelado por mim. O que acham deste novo design deixem as vossas opiniões.



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda