KENDALL JENNER + FALL/WINTER 2014 OF CHANEL

18:28

Estou muito contente pela Kendall.


Este foi um grande passo na carreira da Kendall.


Já falei da Kendall algumas vezes aqui e o que tenho a dizer hoje não acrescenta em nada ao que ja havia dito sobre ela. Talvez me vá repetir mas ela está a trabalhar e muito para alcançar aquilo com que sempre sonhou, ser uma modelo de alta costura, ela não quer desperdiçar o tempo dela a fazer campanhas que não sejam de alta costura porque ela sabe que o tempo em high fashion não dura para sempre. Tem tempo para as campanhas ditas mais pequenas, agora quer focar-se no tem estado a fazer desfilar e pousar para as maiores marcas de moda.
A Kendall tem tudo para ser um grande modelo, ela tem tudo volto a frisar.



E não só da Kendall que falo mas sim da coleção em geral que apresentou boas propostas para quem realmente gosta de moda. Para se poder vestir chanel não se precisa só de dinheiro, precisam sim de ter classe e de ser confiantes, chanel não é para todos.
Deixo aqui alguns modelos que mais gostei.










Gostei muito de quase todos os modelos apresentados estes foram os que mais gostei, quanto à parte mais técnica eu não falo porque eu não sei se esta coleção é melhor do que à outra e bla bla bla. Vocês já sabem que apenas dou a minha opinião e não sou nenhum crítico talvez mais tarde.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda