BEDROOMS

Adorava que o meu quarto fosse outro.


Não este não é o meu quarto, mas gostava que fosse.


Eu gosto do meu quarto quer dizer pelo menos eu acho que gosto. Sinto que não está totalmente do meu agrado está... digamos... um bocadinho ao gosto da minha mãe. Ok até então nunca me importei muito com  decoração do meu quarto, até que hoje me importo e não me sinto totalmente confortável. Será das cores, será da disposição do mesmo?! Não sei.
Já mudei de casa seis vezes, sim vocês leram bem seis vezes, como tal já tive vários quartos e só me senti totalmente confortável num deveria de ser pelas suas dimensões, não era muito grande nem demasiado pequeno e sentia-me aconchegado. tinha tudo o que precisava, até tinha uma secretária onde passava horas a fazer não sei bem o quê. Disse até tinha uma secretária porque nunca fui de ter secretárias, pois gostava de ter um escritório, mas tal nunca aconteceu pelo menos até agora.
Eu conheço-me e sei que não vou ficar apenas por seis mudas outras seis virão para mim, claro sem os meus pais eles já acusam o cansaço de mudarem tantas vezes de casa, é definitivamente cansativo e dá muito trabalho.
Numa pesquisa pelo google, onde retirei todas as fotografias para este post, encontrei alguns quartos onde não me importava de passar algum tempo.






Apesar de apresentar quartos com alguma cor um quarto ideal para mim seria branco com apontamentos e em preto ou em cores claras e pale. Já caí no erro de ter um quarto pintado com uma cor forte e o resultado foi de me cansar dele e estar depressivo lá. 
Um quarto tem de ser um lugar tranquilo.
O quarto abaixo é sem dúvida o meu favorito, espero ter um como este. 



Rui

Instagram