VIAGENS

Quem não gostaria de fazer agora uma e passar férias noutro país?!?!


Paris e Nova Iorque. Quem não gostava de passar férias numa destas cidades?!


Nova Iorque é sem dúvida a minha cidade predilecta, sempre que alguém me pergunta onde quero morar a minha resposta é Nova Iorque. Não me perguntem porquê, porque talvez a resposta seja " Nova Iorque é para os sonhadores" eu sou um sonhador. Sinto que é lá que vou puder ser feliz ou pelo menos tentar, mas há alternativas, há mais países onde eu queira morar.
Voltando ao assunto principal, viagens neste termo férias. Poder ir a outro país para ficarmos com mais cultura com mais conhecimento é bom e passar férias em Nova Iorque deve ser no mínimo fenomenal e deve ser não só por ser uma cidade bonita, aparentemente, mas por ter imensa coisa acontecer a cidade tem vida e tem paisagens bonitas, urbanizadas, mas bonitas que nos fazem sonhar e viver aquilo que sempre quisermos. Poder descansar enquanto andamos a passear a desfrutar de Nova Iorque é tudo aquilo que muitos querem incluindo eu. Rezo para que alguma coisa de bom aconteça e eu tenha oportunidade de ir ainda este verão.


Paris, a cidade mais romântica do mundo. Gostava também de poder visitar a cidade, não por ser romântica, mas por ter beleza natural e por ser très chique. 
Quem não adoraria subir a Torre Eiffel e poder se deslumbrar com a paisagem que deve ser magnifica, quem não gostaria de estar almoçar ou até mesmo a tomar um pequeno almoço e ter a fabulosa torre como vista. 
Passear pelas ruas de Paris e perder-se na beleza da cidade, passear no Rio Sena e claro fotografar na cidade do amor. Não podia faltar a fabulosa degustação dos maravilhosos queijos que os franceses são muito apreciadores. 
Visitar todos os museus e catedrais que vemos nos filmes, livros e televisão. 
Moda não podia esquecer este ponto que é comum nestas duas cidades que são capitais da moda e que se respira moda.


Não me poderia esquecer de referenciar que se se vai a Paris temos de ir fazer uma visita ao Palácio de Versalhes, que fica em Versalhes. 


O que me dizem destes dois destinos? Aprovados? por mim partia já amanhã!



Rui

Instagram