ULTRAVIOLENCE

23:54

E já cá esta o tão aguardado álbum da menina Lana Del Rey


Uns adoram e outros dispensam.
Apresento aqui a minha opinião pode não ser a vossa e podem perfeitamente discordar, mas esta é a minha opinião. Podem carregar nos nomes de todas as músicas que forem aparecer ao longo do post.




Eu pertence à metade de ambos, não adoro porque acho que poderia estar muito melhor, mas também não o dispenso e acho-o bonito apesar de lhe faltar muita coisa.
As músicas são totalmente diferente de todas as outras que a Lana já havia apresentado mais cedo na sua carreira, é decisivamente uma sonoridade diferente e um estilo musical que não agradará a todos e muitos não irão perceber este novo trabalho (e talvez não seja politicamente correto eu dizer que muitos não irão perceber).
O álbum abre com Cruel World uma música que na minha opinião tem tudo para dar certo é bonita e agradável de se ouvir, segue-se Ultraviolence a música homónima do nome do álbum que nos faz pensar e nos leva a viajar, seguem-se as já apresentadas Shades of Cool, Brooklyn Baby e West Coast, Sad Girl tem uns vocais um bocado incomodativos mas por em algumas partes vemos que está lá presente a voz doce e amável da Lana, Pretty When You Cry uma balada nada de diferente, Money Power Glory surpreende assim como a seguinte Fucked My Way Up To The Top ouvimos um estilo diferente das músicas apresentadas antes, Old Money é para mim a música que me fez parar o que estava a fazer para a ouvir com atenção tem uma letra interessante e tem uma sonoridade envolvente, o álbum fecha com The Other Woman. A edição deluxe apresenta mais Black  Beauty que já andava a circular pela internet, acrescenta ainda Guns and Roses e ainda Florida Kilos uma faixa interessante e não sei explicar o porquê de dizer isso ainda tem This is Happiness que me faz lembrar Yayo de tão calma e relaxante que é.
Aqui está a minha opinião sobre o novo trabalho de Lana del Rey sei que não é o que muitos pensam, mas que fique bem claro que é a MINHA opinião. 

Deixem também a vossa, gostava de saber o que pensam.











Aqui ficam as fotos do encarte do álbum!







You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda