SEX AND THE CITY

19:00

É a minha bíblia, a minha religião, o meu vício.


Não muitos saberão desta minha "paixão" por estas quatro mulheres, mas assim adoro-as.


A série já terminou em 2006 mas dois filmes foram feitos. Adoro tanto a série como os dois filmes e há rumores que um terceiro esteja a ser pensado, cá eu fico muito animado se for feito.
A Carrie Bradashaw ( interpretada pela Sarah Jessica Parker) é uma apaixonada pela cidade de Nova Iorque e é escritora por conta própria e escreve um coluna com o mesmo título que a série. A Carrie é aquilo que eu quero ser quando for para Nova Iorque. 
Quando comecei a ver a série fiquei ainda mais apaixonado pela cidade e o meu desejo por ir para lá ainda ficou maior.
Para quem tiver tempo faça favor de ver a série. 
Em Portugal a série já foi transmitida pela FOXlife agora não está a ser transmitida, mas encontraram sites onde conseguem ver a série.












EU QUERO MORAR EM NOVA IORQUE PARA SER FELIZ. 
Não, não é uma frase de SEX AND THE CITY é uma frase minha, a minha desculpa para ir morar e viver em New York.



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda