I MISS YOU LISBON

14:56

Hoje sinto saudades de Lisboa.

foto tirada na minha ultima visita a Lisboa.



O Porto é lindo. Para mim Lisboa é linda. Eu gosto de Lisboa pela 'confusão' que se vive. Não há só portugueses há toda uma variedade de nacionalidades ir à capital é ouvir as mais inúmeras línguas desde espanhol, ao inglês, italiano, francês e muitas outras, claro que também há turistas noutras cidades portuguesas.
Se tiver que ficar por portugal a cidade que me acolherá terá de ser Lisboa. Tudo me fascina. Tenho visitado a cidade, mas não com a frequência desejada talvez pela longa distância e pelas viagens que acabam por se tornarem cansativas.
Conto-vos a história da minha primeira vez em Lisboa, deveria de ter uns 7 ou 8 anos e como criança que era estava entusiasmado, pois era a primeira vez que ia à capital. Tudo o que queria era chegar e passear e ver se era como aparecia na televisão e era. A felicidade foi tanta que fiquei pasmado, hipnotizado, vidrado em todo aquilo que via para não mais esquecer aquela cidade que é palco de sonhos, de pensamentos, de inspiração.




Fotografias via google.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda