HAPPY 30TH BIRTHDAY KHLOÉ

PARABÉNS KHLOÉ!



Está tão crescida *risos*. 


É do conhecimento de todos que eu adoro as Kardashians e que não me importo com o que dizem sobre eu gostar delas. Tudo o que é dito delas só é o que elas querem. Acho que as pessoas deveriam conhecer melhor a cultura pop e sobretudo aquilo que as faz ser famosas e já não posso ouvir falar da sex tape da Kim please isso foi em 2006 that's enough.
Voltando àquilo que é importante o aniversário da maravilhosa Khloé, que desde sempre foi a minha favorita e é pela sua espontaneidade e pela sua forma de estar na vida.
O ano passado não foi o melhor para ela assim como o início deste ano, contudo parece estar tudo a enveredar por um bom caminho. 
A Khloé merece ser feliz. É mesmo isso que lhe desejo uma feliz aniversário e que continue a ser o que tem sido até hoje e que continue a fazer-me rir como tem feito ao longo de muitos episódios de Keeping Up With The Kardashians.
P.S: Falta mencionar o excelente style que tem e como quase sempre aparece flawless, mas isso fica para outra altura.





Rui

Instagram