GLOBOS DE OURO XIX GALA

10:44

E aconteceu aquele que provavelmente é o momento mais esperado do ano por todos.


Todos os anos em Maio se realizam os Globos De Ouro uma gala onde se premeia o melhor que há em Portugal. Todos criticamos o nosso país e por isto e por aquilo mas temos talento e isso é certo.
Este ano quem apresentou a gala foi a Bárbara Guimarães, como habitual. Ela era dispensável e não me alargo mais no assunto cada um tem a sua opinião.
Concordei com todos os globos entregues, talvez houvesse um ou outro que mudasse, mas quem sou eu?! Em geral parabéns a todos e em especial para a Sara Matos que conseguiu o globo de revelação do ano foi mais que justíssimo é uma menina ainda mas consegue ultrapassar muitas grandes actrizes que por aí andam ela é sem dúvida uma excelente profissional adoro acompanhar o trabalho dela tento estar sempre atento a ela. 
De uma forma geral as celebridades souberam-se arranjar para esta gala, nem todas é certo, mas é sempre assim. Para minha a melhor foi sem dúvida a Cláudia Vieira e ninguém pode discordar mas mais para o final da gala a Luciana Abreu ao entregar um globo numa categoria de música deixou-me admirado pela excelente escolha do vestido. 



E por agora não há mais fotos. Quando saíram as oficiais da cara logo eu posto aqui qualquer coisa.




You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda