5 ANOS NO BLOG

Nem da bem para acreditar!


Este é o mês em que completo 5 anos no blog. Atenção só no blog. Este projecto é recente tem 3 meses, mas já por cá ando à algum tempo.
Cliquem em ler mais para continuarem a leitura.
Lembro-me perfeitamente como tomei a decisão de querer criar um blog. Estava no meu quarto, no meu mundo e estava com um computador à frente e tudo o que estava a fazer era a olhar para ele, estava extremamente aborrecido por não estar a fazer nada. Decidi então procurar na net por blog, na altura ainda não se ouvia falar muito, mas já eram conhecidos alguns blogs.
O primeiro blog que eu tive era baseado em eu partilhar tudo aquilo que me apetecia desde música, a histórias da minha vida, fotografias entre outros. e foram passados anos e mudei várias vezes o nome do blog o estilo, mas o primeiro blog foi aquilo que de facto me chamou atenção eu partilhava as coisas como queria que fossem vistas por todas. 
Hoje passados 5 anos voltei ao estilo inicial. E cá estou em com este novo projecto que decidi criar este ano porque iria fazer 5 anos de blogger, estou contente por estar cá por nunca me ter desinteressado e por querer evoluir e chegar mais longe mesmo que seja devagar.

Deixo aqui hoje a primeira foto que postei no blog.





Rui

Instagram