The backyard sessions by Miley Cyrus

Sim isto já aconteceu há dois anos, mas tenho de falar disto.


Mas porque raio a menina Miley não se deixou ficar nesta fase? Mas porque razão é que ela não foi por este caminho no mundo musical e mesmo em termos de performances? Porquê que a menina não se deixou ficar como nesta era??
Ok a resposta é simples, não vende! 
Ela e todos os artistas do mundo Pop tem de ser falados se querem estar no top é um facto e contra factos não há argumentos. 
Ela está a ser esperta ao fazer o que está a fazer e não tenho nada contra, continuo a gostar das músicas dela e da voz, contudo a imagem dela já me começa a irritar um bocadinho.

Se ela se deixasse ficar neste registo mais calmo como vimos e ouvimos no Backyard Sessions que ela fez em 2012, ela poderia ter sucesso na mesma, claro está que tinha de trabalhar para chegar ao topo, mas fazia a coisa não tão pela via escandalosa. 
Falando dos três covers que apresentou, eu adorei sem sombras de duvida 'Jolene' e 'Lilac Wine' foram sem dúvida os melhores. 
Para quem ainda não ouviu faça o favor de ouvir, mesmo não gostando temos todos de concordar que a Miley canta e canta bem e a prova disso são estes covers.









Rui

Instagram