O que é isto para mim.



Eu talvez não tenha um blog conhecido como a maioria de vocês. Talvez porque vocês tem um blog onde só falam ou de moda, ou de música, ou de cinema, ou de televisão. O meu não.
Eu quero puder falar de tudo um pouco. Quero puder partilhar tudo aquilo que me apetece sem ter que me cingir a um único tema ou a um especifico tipo de post, não sei se me estou a fazer entender mas espero que sim.
Se eu quisesse eu poderia tornar isto num blog onde só falasse de música ou de moda, podia até tenho um espaço dedicado para esses assuntos, mas depois o que aconteceria se eu quisesse dar a minha opinião sobre algo totalmente diferente daquilo que no meu blog se lê?!
O meu blog é aquilo que eu gostava de puder ter um dia num programa de televisão. É claro que eu gostava que o meu blog se tornasse uma referencia por se falar distou ou daquilo, mas estou consciente que tal não vai acontecer. Eu não me importo se não tenho um numero de seguidores tão elevado como os vossos mas eu sei que vou conseguir um dia eu vou conseguir. 
Em KEEPING UP WITH RUI sou eu o Rui que os meus amigos conhecem ao contrário do que acontece muitas vezes em outras redes sociais e mesmo assim só me conhecem quando me estiverem comigo.
Contudo continuo adorar escrever aqui, continuo adorar "perder" tempo em arranjar o blog, em procurar o que escrever é isso que eu gosto. 
Não sou um blogger reconhecido nem de renome, mas sei que o que faço, faço com dedicação. 


Rui

Instagram