New York, New York, New York.

16:28

Todos já sabem que adoro e quero muito ir para lá morar.


Já todos sabem o que penso de Nova Iorque e quão eu quero ir para lá morar. Vou fazer para que tal aconteça, sei que muitos ou quase todos não acreditam que eu vou conseguir ir para lá e que me vou conseguir 'safar', bem certezas não vos dou, mas tenho que 'lutar' para que tal aconteça e que assim seja. 
Todos me perguntam o que me fascina em NY?! A resposta é fácil a rapidez, a confusão, o barulho, as pessoas da cidade, o Central Park e tudo o resto, tudo o que vejo nos filmes me fascina, tudo o que procuro na internet me fascina, todos os vídeos que procuro me fascinam. A cidade fascina-me e espero não me desiludir não a conhecer.
Há uma coisa que quero fazer quando lá for, não é nada de especial, mas quando lá for quero passar um dia inteiro acordado e ver a cidade que nunca dorme, quero sentir-me a cidade, quero ver tudo desde de manhã até à noite. 
Quero muito ir a Nova Iorque, quero muito ficar lá a morar, quero muito ser feliz em Nova Iorque.






You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda