Mulheres de Abril

23:46


Antes de mais alguma coisa parabéns à RTP por ter exibido esta série.
Uma das melhores series produzidas em Portugal e com um cenário maravilhoso a cidade do Porto. Atores e atrizes excelentes, basicamente o melhor da ficção nacional concentrado numa mini série.
 Era bom que todos tenham visto, para quem não viveu nesta época pode ter a noção do que foi viver nos anos de 70 do século passado.
Para não falar na banda sonora que me agrada imenso tudo nesta série tem para ter sucesso. Estou orgulhoso de a RTP ter estas escolhas como estas para exibir, sempre achei e continuo achar que a RTP é das melhores estações televisivas pelo facto do profissionalismo que há, gostava que as restantes seguissem o exemplo da estação publica, mas isto sou só eu a dar a minha opinião.
Gostei muito de ter acompanhado, fiquei a saber um pouco mais sobre o que havia acontecido no século passado, parece recente mas afinal já lá vão uns 40 anos.





E vocês viram a série? O que acharam? Deixem as vossas opiniões partilhem comigo!




You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda