Kurt Cobain

Sim eu sei que já não é na data, mas tinha de falar dele aqui. Pronto eu esqueci-me por completo e culpo-me por isso.


E fala-se em Kurt Cobain e toda a gente pensa nos NIRVANA ele foi o vocalista da grande banda da década de 90. Eu comecei a ouvir Kurt mais precisamente NIRVANA no meu 7º/8º ano e não tive acesso à banda pelos seus maiores hits como 'Smells like teen spirit' ou 'Come as you are' foi através da música 'Dumb' e a partir desta música fiquei curioso e queria saber mais sobre a banda e fui procurar e depois foi um amor pelas músicas e pelo próprio Kurt. 
A história dele teve um final trágico, eu e todos os fãs queriam que ele não se tivesse matado, todos o queremos aqui, mas já é tarde já não há volta a dar.
E este post é sobre ele pelo simples facto de estarmos há 20 anos sem ele, todos aqueles que tiveram a sorte de o ver vivo devem sentir a falta dele, eu não tivesse essa sorte, logo não vou dizer que sinto saudades dele, mas gostava de o cá ter para ainda o poder ver a fazer as maluquices dele.
Ele vai ficar para sempre marcado nas nossa memorias quer sejamos ou não do tempo dele. Ele é eterno, e deixou um bom legado para nós a sua música, as suas letras, a sua voz vai ficar para sempre connosco.  






Hoje vou deixar cá não a primeira música que ouvi delem, mas sim a mais conhecida deles. Espero que as pessoas que não conhecem ou que nunca ouviram ouçam porque vale a pena e quem gosta sabe bem que vale a pena.





Rui

Instagram