Holidays!

Ai que bom que é estar de férias.


São as últimas férias antes das de Verão, as que todos queremos. Para mim estas férias são madrastas, pois tenho de começar a estudar para os exames de junho. Mesmo tendo que estudar para os exames é bom estar de férias porque não tenho de acordar cedo e isso é excelente, assim posso dormir até mais tarde e no periodo da tarde aproveitar para começar a organizar o meu estudo. Estou ansioso para que cheguem os exames quero fazer e dar o melhor de mim. E também este será o meu ultimo periodo escolar visto que estou no 12º e se tudo correr bem para o ano já estarei na faculdade vou esforçar-me para que aconteça. Deixando a conversa da escola para trás hoje deixo aqui algumas fotos que tirei à Rita e algumas minhas espero que gostem. 









Espero que tenham gostado das fotos.



Rui

Instagram