Dream Work!

03:40

Todos temos os nossos e por este vou "lutar" e fazer o que puder.


Eu quero trabalhar na VOGUE, esse é o meu emprego de sonho. Desde que vi o filme 'O Diabo Veste Prada' em 2006 que não há outra coisa na minha cabeça a não ser ir morar para Nova Iorque e conseguir trabalhar num revista tão grande e influente como a VOGUE. Não quero ser director de uma revista, pelo menos de moda, mas sim adorava trabalhar na parte técnica da revista como fazer a edição das fotografias ou o design da revista, tratar do site.
A propósito de falar do filme confesso aqui que muito a partir daí tento ser uma pessoa como a Mianda Priestly, a autoridade da senhora fascina-me, a confiança que mostra fascina-me quero ser assim quando for grande e sim sei que é só uma personagem e que não passa disso, mas essa personagem fascina-me.
Talvez deva mandar um e-mail à minha amiga Anna a perguntar se não me quer arranjar lá um emprego?!?!

Já que estou a falar em trabalhar para a VOGUE como emprego de sonho, que espero que não fique só pelo sonho, vou deixar aqui as capas da VOGUE que mais gostei, sublinho que mais gostei podem até não ser as melhores para vocês.





Repito são as que mais gostei, deixem aqui as vossas opiniões.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda