A invicta

16:09

Como gosto de ir passear até ao Porto.


E já não ia ao Porto já fazia algum tempo. Estava com saudades de lá ir e de passear.



 É sempre bom poder ver a quantidade de pessoas que há nas ruas a passear e é bom ver que muitas delas não são portuguesas, é bom saber que há estrangeiros interessados pelo nosso país e em especial pelo norte visto que a maioria vai sempre para capital.
Tive pena de não ter nenhum inglês ou outro turista me viessem pedir informações, gosto sempre de falar com pessoas que não falam português, mas ainda não foi desta que vieram ter comigo, por outro lado quando vou a Lisboa já me aconteceu ter de dar informações sem conhecer muito bem a cidade, mas penso que nunca me enganei também se me tivesse enganado, eu não tive a culpa.










Espero que tenham gostado das fotografias.
Espero voltar ao Porto com mais frequência.




You Might Also Like

4 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda