Hugs and friends!

Eu gosto e fazem-me feliz!




Não há nada neste mundo que me deixe mais seguro do que um abraço, sinto-me protegido.Gosto! Fazem-me sorrir mesmo que eu esteja mal. Sentir que tenho amigos que me dão isso deixa-me realizado, pelo simples facto de estar lá para mim, de estar a ouvir-me nem que seja pelas razões mais parvas e estupidas. Todos precisamos de carinho, nao falo de um namorado ou namorada não falo de relações, falo sim de amigos da relação que se pode ter com eles, que para mim é muito mais importante ter amigos e ter uma relação bem sólida com eles do que ter uma relação amorosa.
Ter amigos que são como irmãos ou que são como familia esses sim são a razão pela qual eu me levanto e me sorrio e fico feliz. Hoje sinto-me realizado por ter os amigos que tenho, neste momento da minha vida são eles em quem me quero concentrar, é para eles que eu quero estar presente e sempre disponivel sempre mesmo. 

Ter amigos e receber abraços é tudo o que me faz feliz.


Rui

Instagram