HEY MRS. CARTER

17:35

Aconteceu mesmo, ainda estou sem palavras para tudo aquilo que vi.


Não tenho palavras, quer dizer ter até tenho mas serão as mais apropriadas que iguale à qualidade dada no concerto?!
A Beyoncé é sem dúvida alguma a melhor de todas e contra factos não há argumentos. Ela canta. Ela dança. Ela faz as duas coisas ao mesmo tempo. E ela é apenas como nós, um ser humano, mas um ser humano dotado de um enorme talento, beleza e humildade.
Foi surreal quando ela entrou foi nesse preciso momento que eu acreditei que ia mesmo ver a Beyoncé. 
Tudo aquilo que vemos na televisão, na internet, nas performances grandiosas existe. Ela consegue fazer aquilo, ela consegue cantar ao vivo, ela tem uma das melhores vozes dos últimos tempos.
Se eu já era fã agora sou a triplicar. Quero mais e mais. 
Não consigo explicar tamanha felicidade por ter tido a oportunidade de a poder ir ver, espero que ela volte mais vezes e que eu posso ir outra vez.

Espero que gostem das fotos, são todas da minha autoria. 








































❤ VOU PARA SEMPRE RECORDAR ESTE CONCERTO, ESTE DIA.
Vais estar sempre na minha memoria.


You Might Also Like

4 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda