G.U.Y

Eu que não gosto muito desta nova fase da Lady Gaga gostei do video e surpreendeu-me.


E ela voltou e DIVOU. Este video está muito bom, quer em termos estéticos, quer no próprio conceito e história do mesmo. Eu como em cima disse esta fase, ART POP, da Lady G não estava a interessar em nada talvez porque ela não voltou com um video tão marcante a música Applause não é nada de especial e só o referão é que fica na cabeça. Em G.U.Y ( girl under you ) a música faz-me lembrar Fame o primeiro álbum dela, a música fica na cabeça.
Este videoclip vai ter sucesso, isto é, caso ela queira e faça uma divulgação decente, porque o último acontecimento dela foi deveras desnecessário. Espero que seja a partir deste video e desta música que a Gaga se reencontre, sinto-a perdida, contudo isto é só a minha opinião por isso pode valer 0 para vocês. 






Deixem as vossas opiniões sobre o video.

Rui

Instagram