A Capital!

16:03

Se há cidade portuguesa que eu goste é sem dúvida Lisboa!


E mais uma vez fui a Lisboa e mais uma vez fiquei encantado por tudo o que vi. Todos os pormenores ficarão guardados na minha memoria, tudo aquilo que vi e que atenciosamente gravei para depois recordar está na minha cabeça. Nunca vou esquecer o dia em que andei e descobri a Capital. Não há nenhuma outra cidade que me surpreenda a cada vez que por lá vou ou passo, há sempre coisas novas que me deixam apaixonado. Considero os lisboetas os maiores privilegiados por morarem numa cidade que encanta e fascina por quem lá passa. Quero ir morar para Lisboa, quero puder sair de casa e sentir-me fascinado e encantado todos os dias.
Estou cansado fisicamente, sim andar pela cidade a pé ainda custa mas estou inspirado, estou satisfeito. Não vejo a hora de lá voltar e passear ainda mais. 
Deixo aqui algumas fotos das 'milhentas' que tirei, a seu tempo publico mais.














Espero que gostem das fotos, eu adorei todos os momentos que passei lá, e quero voltar. 
É um pequeno mundo dentro de uma cidade.



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda