The Neon Lights Tour

E a Demi já está pela estrada, em tour.


Esta é a quarta tour a solo da Demi Lovato. A tour começou no dia 9 em Vancouver e vai percorrer a America do Norte e alguns países da America do Sul, espero que mais datas sejam anunciadas eu gostava de ter a possibilidade de a poder ir ver para além da Beyoncé ela é outra artista que gostava muito de ver ao vivo, ela tem uma voz que nunca mais acaba e é por isso, e entre outras coisas, que gosto dela. 
Com esta tour ela estará  promover o seu mais recente álbum, lançado em Maio de 2013. O nome da tour é o nome do último single lançado (neon lights). Deixo aqui a setlist apresentada em Vancouver que provavelmente vais ser a apresentada durante toda a tour: Heart Attack, Remember December, Fire Stater, The Middle, Really Don't Care, Stop the World, Catch Me / Here We Go Again, Made In the USA, Nightingale, Two Pieces, Warrior, Let It Go, Don't Forget, Get Back / This Is Me / La La Land / Here We Go Again, Got Dynamite, Unbroken, Neon Lights e tem ainda como encore:  Skyscraper e Give Your Heart a Breack.

Deixo aqui algumas fotos do concerto do dia 9.







Conta com a participação de Nick Jonas na produção musica e num dueto, e quem faz a abertura do concerto são as girls band Fith Harmony e Little Mix e ainda a rapper Cher Loyd, todas saídas do concurso televisivo X Factor USA e Uk.
Espero que esta tour venha a Portugal. Fiquei triste pela Demi não ter introduzido Without Love e Never Been Hurt.


Rui

Instagram