Rain and Rain

ok eu gosto deste tempo, mas acho que já está bom.


Este tempo é muito fixe, é ótimo para estar na cama ou então para estar a estudar ou para fazer outra qualquer coisa dentro de casa, eu adoro este tempo contudo confesso que estou muito farto dele. Acho que está na altura de a chuva ir embora e de voltar o sol não estou a pedir calor mas sim sol, até pode continuar o frio.
Daqui a nada começo a ficar deprimido de tanto acordar e ouvir chuva, ultimamente acordo a ouvir chuva e deito-me a ouvir chuva, não é que não gosto, mas porra cansa já andamos assim algumas semanas, para não dizer meses fica aparecer muito tempo.
Só apetece ouvir músicas melosas sem grande ritmo e sem grande alegria Jeff Buckley tem estado on fire assim como The XX, Lana Del rey, Birdy e ok Beyoncé tem estado sempre no meu ouvido porque de facto não me apetece ouvir muito mais do que isto.

Já agora sim é dia 14 de Fevereiro mas por favor já chega dessa coisa do dia dos namorados sinceramente é só mais um dia nada de especial. Querem mostrar amor mostrem-no todos os dias, porquê escolher um dia?!





Rui

Instagram