Miley goes unplugged

Sobre esta foto só tenho a rir 

Tirando esta fotografia e todo o aparato que se faz, vamos concentrar-nos na voz e na música que é isso que realmente interessa.
Aconteceu no dia 29 de Janeiro que aconteceu ' Unplugged With Miley' para a MTV, todos que por aqui andam e me seguem sabem que eu gosto da Miley, mas o que gosto dela não é toda esta coisa que se faz de escândalos ajudam na carreira dela e ela não é burra nenhum para fazer o que faz e quanto a isso só tenho a dizer ' go miley go miley '.
Miley escolheu  para cantar 4x4, Do My Thang, Get it Right, SMS, Adore You, Rooting for my baby, Drive, Jolene, Wrecking Ball e ainda Don’t Tell Me/ We Can’t Stop ft. Madonna. Quanto à ultima música eu posso dizer que vivia bem sem ter que ouvir aquele suposto featuring, sim foi a unica musica que eu não gostei de todo, quando à que mais gostei foi a Drive. Na minha opinião ela podia ter levado FU e Someone Else.
Num conjunto eu gostei e achei bastante interessante e se nos distanciarmos do aparato feito por ela nas musicas 4X4, a voz dela esta lá e está muito bem.

Podem ver os video aqui: http://www.mtv.com/shows/miley_cyrus_unplugged/









E foi com um estilo do Tenessee que Miley fez acompanhar as suas performances.
Eu até dava uma nota mas como não percebo muito do assunto fico so pela minha opinião, concluo então que foi bom.
 

Rui

Instagram