I hate being insecure.

Se há coisa que eu não gosto de ser é inseguro e infelizmente sou! Sim é normal termos inseguranças todos as temos! 
Muitas vezes as minhas inseguranças fazem com que eu não aproveite o momento faz com que eu fique a pensar sempre na mesma coisa e não desfrute ao máximo daquilo que está acontecer à minha volta e isso deixa-me frustrado. Quando tenho estes pensamentos tudo o que me apetece dizer é 'não te preocupes tanto', 'é tudo imaginação', 'não vão passar de meros pensamentos' às vezes resulta mas outras bem é uma longa história, todos sabemos o quanto os nossos pensamentos e a nossa sanidade mental pode ajudar ou atrapalhar as nossas ações.
Eu não quero nem tão pouco gosto de ser assim, inseguro, eu tento arranjar aspetos positivos para isto mas sinceramente não encontro nenhum e isso é no mínimo horrível.
Quando estamos num momento de felicidade na nossa vida as inseguranças chegam e nem sequer pedem para entrar, contudo estou decidido a tentar não ser tanto inseguro e deixar o tempo dizer o que me tem a dizer vai ser um processo difícil mas só quero que a historia não se repita.



Rui

Instagram