Happiness

14:17


Estou muito contente.



 Sabem porquê? Porque o meu blog já está ao ativo e já posso escrever cá sempre que me apeteça e isso deixa-me contente, feliz. Sinto que já tenho o que fazer quando estiver entediado.
Eu deveria estar a estudar e marrar que nem um louco, pois tenho teste de história na sexta mas não me está apetecer muito não por agora ainda hoje vou estudar mas mais tarde.
Sabem quando conhecemos pessoas e elas se tornam algo importante na nossa vida, eu confesso não sou muito de fazer amizades muito rápido porque tenho sempre receio de sair magoado, contudo há sempre exceções. Falo em amizade e somente amizade, não comecem a pensar que estou apaixonado porque sinceramente acho que estou vacinado contra isso. Acho que só tenho de ficar feliz com as amizade que tenho feito ultimamente sabem são daquelas que digo 'quero que sejam para a vida', a verdade também é que me apego às pessoas  rápido e por isso quero que seja assim por muito tempo. É tão divertido rir, partilhar, brincar com os amigos que isso sim vale mais do que um namoro ou de que outra qualquer coisa, para mim vale mais.
E pronto acho que é só isso, já disse que estou muito contente por o blog já estar online? Já disse sim!!! 



You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda