Halftime Show do Super Bowl de 2014

E foi a Bruno Mars que ficou entregue este momento.


Este é o momento do ano para os americanos, eles dão bastante importância para este dia, um anuncio sim uns meros 30 segundos podem custar milhões, sim eu disse milhões. Para além do jogo e todas as cerimonias que se fazem há também o tão esperado momento a performance num dos intervalos, o chamado Halftime Show, que já levou inúmeros artistas e este ano tocou ao menino Bruno Mars de fazer as honras.
Eu gostei foi agradável de se ver, as roupas, os moves do menino Mars, o seu charme, a banda e ainda os convidados especiais os Red Hot, num conjunto podemos dizer que foi um bom entretenimento e também se diga goste-se ou não do Bruno ele faz coisas bem feitas, eu pessoalmente so gosto de uma ou duas músicas.
O que me agradou ver e ouvir foi quando ele cantou Runaway Baby e Treasure para mim foram os melhores momentos.







Mas nada foi como a performance da Beyoncé, não vejo ninguém a superar o que foi feito por ela.



Rui

Instagram