DOLCE & GABBANA WINTER 2015

23:50

Porquê que eu não posso ser rico e comprar tudo aquilo que foi apresentado neste desfile?!



Eu gostei tanto desta coleção quero comprar algumas peças, ok não vai acontecer devido a finanças.
Mas se até ao próximo inverno tiver ganho o euromilhões ou por obra de nosso senhor conseguir enriquecer da noite para o dia eu prometo a mim mesmo andar vestido de Dolce & Gabbana, Versace, Chanel da cabeça aos pés, pronto talvez um bocadinho de Zara no meio disto não ficasse mal.













O que mais gostei foram sem dúvida alguma as camisolas e aquela casco comprido preto estou apaixonado por ele. Quanto às calças em particular acho que só gostei das ultimas duas, as outras tinham muitos padrões ou muitas cores coisa que pessoalmente não me agrada.

                                                            Parabéns Dolce & Gabbana. 




You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda