Carnaval 2014

17:37

E foi assim o último Carnaval do Externato de Vila Meã.

Com muito trabalho, esforço e dedicação conseguimos, mais um ano. Este ano escolhemos o 'Tio Patinhas' para a nossa fantasia. Mais um ano diverti-me, mais um ano ri, mais um ano tivemos aflitos com problemas de última hora mas quando chegou agora tudo correu na perfeição. Acredito que todos gostaram de participar e que toda a gente reparou em nós nem que não seja pelo barulho que todos fizemos foi um bom ano de carnaval. Para mim tudo indica que seja o ultimo desfile que participo no EVM desde que me lembro só não participei dois anos em todo o meu percurso no EVM lembro-me do primeiro ano no externato onde fui de "animais selvagens", no sétimo ano de "Frade", no nono ano de "Dominó", no décimo de "Avestruz", no décimo primeiro de "Caretos" e depois este ano.












E ficam aqui as fotos que tirei, espero que gostem.


Sigam a página do blog:
 


You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda