Bye hair

21:33


E parece que o meu cabelo se foi, mais uma vez. 


Pois é, foi-se mesmo e com ele metade da minha barba. Eu gosto de me ver assim e é assim que quero estar, isso é fácil bastava eu ter paciência para estar sempre aparar a barba e ir ao barbeiro cortar mais vezes o cabelo. De qualquer maneira eu tento mas acabo sempre por me desleixar eu prometo um dia ter paciência para cuidar de mim.
Para além de ter cortado o cabelo não fiz muito mais de interessante, espera até fiz enviei a minha candidatura para o CC Casting ok não estou a fazer grande alarido disto porque não estou mesmo confiante que vá dar em alguma coisa, por isso vou manter as minhas expectativas bem cá no baixo e vou com o intuito de tentar e lutar por aquilo que realmente quero, que é trabalhar em televisão, mas se não conseguir foi bom ter tentado e haverão mais oportunidades. Mas se quiserem podem torcer por mim. 







You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda