Another Day

18:59

Ora nada de especial na minha vida como sempre. 



Começo acreditar que realmente tenho uma vida mesmo chata e consequentemente isso transforma-me numa pessoa chata, não é por mal que o sou mas é por influencias da vida.
Hoje está a ser e parece que vai continuar a ser uma segunda-feira muito normal, nada de especial acontece. Acho que não pedia muito mas alguma coisa de especial acontecer era interessante, dar ação à minha vida ter alguma coisa de bom e produtivo para fazer deixaria-me feliz. Questiono-me muitas vezes o porquê de eu estar aqui?! I mean eu não faço nada de especial para a sociedade sou apenas um corpo, ninguém precisa de mim, ninguém me faz verdadeiramente feliz, ninguém se preocupa verdadeiramente comigo e não estejam à espera de que eu diga como quero ser tratado surpreendam-me. 
Eu trato as pessoas como quero que elas me tratem, eu dou de mim o que quero receber dos outros, eu invisto nos outros o que quero que os outros invistam em mim nem sempre é retribuído o que faço e é isso que me deixa mais triste, é isso que me faz ter um vazio que me deixa desconsolado. Não posso fazer nada em relação a isso não sou de pedir para me darem o que preciso quero que descubram e me façam rir sem eu estar a contar. Eu gosto de me rir mas gosto quando isso não é planeado. Eu sou aquele tipo de pessoa que faz planos para tudo mas para isto não quero mesmo ter planos quero que aconteça.



You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda