A herança de um casaco

21:35

Ok eu gosto de receber coisas, mesmo que sejam antigas.


Eu gosto de roupa e de moda mas contudo não digo que sei tudo sobre moda ou algo assim , porque sinceramente não e talvez os meus gostos não sejam os que estão in mas well o que se pode fazer?!
No Natal passado o meu padrinho deu-me um casaco antigo dele que eu estou adorar, só o comecei a usar hoje porque só há pouco tempo é que a minha mãe tirou uma coisa nos ombros que me fazia parecer esquisito mas agora já está como eu gosto e logo por isso vou começar a usar mais vezes e digo que com este tempo que se está a fazer nada melhor do que um casaco quentinho como este.







Não me perguntem de que ano é este casaco porque sinceramente não sei, mas sei que foi bem caro, na altura.

 


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest

Facebook Page

A Fox Life recomenda